sábado, 26 de janeiro de 2013

Idéias de decoração de unhas

As duas fotos da direita são made #Aninha Silva

A foto da unha de vaquinha é made #Me rsrs
Boa tarde!!

Feriadão prolongado e nada melhor do que ficar de boa em casa curtindo um filminho com esse tempo chuvoso que faz aqui em São Paulo, curtir a família, dar umas voltas no shopping, curtir um cineminha ou sair para balada para os mais animadinhos, qual a sua opção?

A minha é ficar em casa, arrumar as malas porque amanhã cedinho partimos rumo ao aeroporto para curtir uns dias de folga em Caldas Novas-GO.
Maravilha aquele lugar, já fui pra lá mas já fazem 10 anos, como o tempo voa...
As duas da direita na primeira foto são idéias da minha prima Aninha que é louca por esmaltes assim como eu e tem mais de 100 vidrinhos rs.(detalhe para o anel de falange de violão).
A da vaquinha na foto de baixo fui eu quem fiz utilizando os carimbos da Konad, aliás, vou fazer um post somente com idéias de carimbos que são muito práticos e fofíssimos.
Então... pra quem vai ficar em casa de boa e quer umas idéias para fazer as unhas, seguem algumas opções, as douradas metálicas são postiças, pra quem quer uma coisa rápida e prática, confesso que acho lindas, mas me incomodam um pouco, não consigo ficar mais do que 4 dias com unha postiça, mas há quem as use toda semana, questão de gosto.

Agora lançaram umas unhas postiças super práticas da marca "Impress" (Segue foto abaixo), tem cada uma mais linda do que a outra, já usei e recomendo, dura bastante e é super prática pois já vem com o adesivo, na loja da Ikesaki em São Miguel tem vários modelos e tamanhos diferenciados, a primeira vez que as vi foi na Beauty Fair-2012, aliás essa feira é tudo de bom.

Bom, seguem algumas idéias de unhas para este final de semana, e abaixo a foto das unhas da Impress, logo mais postarei alguns looks combinando unhas, roupas, acessórios e maquiagem.
Bjão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário