sexta-feira, 1 de março de 2013

Loja - Quem disse Berenice?

Olaaaaa queridas e queridos...

Hoje eu vim contar para vocês a minha primeira experiência na loja Quem disse Berenice, dos mesmos criadores da marca Boticário e Eudora. 

Bom, a marca foi lançada em Agosto/12 aproximadamente, no final do ano passado, eu passeando pelo shopping me deparei com essa loja fofa, no Aricanduva, fiquei com vontade de entrar porém estava lotada, então passei direto, mas confesso que fiquei muito curiosa para conhecer, depois disso nem fui mais ao shopping Aricanduva e eis que hoje passeando com a minha filha pelos corredores do referido, dei de cara com " ela" novamente :p desta vez não resisti e entrei.... A loja eh muito fofa em estilo "delivery", as prateleiras estão abarrotadas de produtos e vc vai escolhendo o que quiser, um sonho de consumo aii que perdição kkkkk

As vendedoras são muito prestativas e fazem vc experimentar tudo que vc quiser, possui espelhos com lente de aumento para testar mesmooooo os produtos, me lembrou muito a loja da Sephora em Paris, perai, nao, eu ainda nao fui pra Paris :/ mas vejo tudo pela net rs. 

 Vamos a descrição dos criadores da marca: 

Com o lançamento de quem disse, berenice? o Grupo Boticário passa a ter quatro unidades de negócio: O Boticário, maior rede de franquia de perfumaria e cosméticos do Brasil; Eudora, com atuação multicanal - venda direta, social commerce (via redes sociais) e flagship stores (lojas para experimentação e compras); e Skingen Inteligência Genética, que atua com um sistema inovador de tratamento no combate e prevenção ao envelhecimento da pele do rosto. “Com quem disse, berenice? reforçaremos ainda mais a atuação do Grupo Boticário nos segmentos de perfumaria e cosméticos e nos consolidamos como um dos principais players do mercado. Atenderemos um perfil de consumidora que não focamos com O Boticário e nem com Eudora”, explica o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum. Como mais um movimento ousado do Grupo, quem disse, berenice? foge dos padrões da categoria de maquiagem e chega para atender e falar com as consumidoras de um jeito diferente. 

 A marca é acessível para todas as mulheres, em diferentes pontos de vista: portfólio diversificado, preços justos, linguagem fácil de entender, lojas localizadas em locais de alto fluxo e e-commerce com entrega para todo o Brasil. O portfólio de quem disse, berenice? conta com a maior régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades diferentes. São 100 cores de batom. Já as máscaras de cílios são vendidas em um modelo que permite montar a própria combinação de efeitos, combinando fórmula e aplicadores de forma totalmente livre - proposta única no Brasil. A marca também traz uma completa linha de demaquilantes, construída para seu posicionamento. 

 As lojas de quem disse, berenice? vão operar em um sistema de autosserviço, também novo no Brasil, e foram projetadas para que as consumidoras se sintam livres para experimentar todos os produtos, contando com a ajuda de uma consultora quando necessário. O e-commerce vai simular a experiência de compra de uma loja física, trazendo em um só lugar conteúdo e produtos de forma integrada. O portal quemdisseberenice.com.br foi planejado para adaptar-se ao histórico de navegação da consumidora, oferecendo conteúdo, produtos e ofertas de acordo com o perfil de quem acessa. 

Também foi complementado com a presença expressiva nas principais redes sociais, sendo Facebook e Twitter as mais relevantes. A maior parte dos produtos de quem disse, berenice? será fabricada na planta do Grupo Boticário, em São José dos Pinhais (PR). A distribuição será feita pelo Centro de Distribuição do Grupo, em Registro (SP). Identidade de quem disse, berenice? O nome quem disse, berenice? foi escolhido após um estudo de marca com a agência Santa Clara e pesquisas com consumidoras. 

O logo retrata uma boca com formato de coração, em alusão a ser uma marca que fala o que sente, verdadeira com o que acredita. Sua proposta de valor também reflete-se em ser um nome em português, com cara de bordão, fácil de entender e de lembrar. 

 Agora vamos as comprinhas do dia:

1 batom matte na cor Nudita - 25,90

1 batom colorfobia na cor laranjace - 21,90

1 caneta delineadora pretolinha - 27,90

1 esmalte vermelhérrimo - 9,90 

1 corretivo liquido cor 31/A - G - 19,90



À tempos venho querendo comprar um batom laranja, e um bem nude, me perdi na variedade de cores e opções desta loja e precisei da ajuda da vendedora claro kkkkkkk.
Gente são tantas opções que fica difícil escolher, só de laranjas ela me ofereceu 4 tons diferentes (OH dúvida) acabei optando pelo mais forte.


Lindoo neh? e todos vem escrito em alto relevo "se joga!" porque sera neh? rsrs

A foto do nude:


Pintei a unha para vocês verem como fica, desculpem a resolução da foto pois tirei do iphone :p

É um vermelho bem metálico e cintilante, muito brilho, gostei!!

Sacolinha fofa ^^

AGORA vejam que sonho de consumo esses mostruários e você pode experimentar TUDO o que quiser...que tudo ^^






Tentadores não?

Abaixo fotos da loja do Shopping Aricanduva:






Deu vontade de visitar?rs

Quanto aos preços não são assim tãooo baratos quanto a proposta da marca, mas são mais acessíveis do que Natura, O Boticário e Contém 1 grama, marcas semelhantes.
Eh isso, espero que tenham curtido o post de hoje, o esmalte eu usei e aprovei, o corretivo a vendedora passou em mim e deu super certo a cor, acertei de primeira, depois venho contar para vocês do resto das comprinhas.

Bjinhus
e bom final de semana pra vocês

^^




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