sábado, 13 de abril de 2013

Hair Brasil 2013

Boa tarde lindos e lindas!!

Fim de semana com chuva em São Paulo só para variar, friozinho combina com cama, pipoca e um bom filme ^^
Fiquei uns dias sem postar pois como falei anteriormente estava passando por um período de angústia com o sumiço do meu cachorro mas pela graça de Deus conseguimos encontrá-lo ontem à noite e já está em casa, machucado porém já medicado ufaaa, que alívio.

Bom, hoje eu vim falar para vocês sobre a Hair Brasil, a feira da beleza que aconteceu em São Paulo no último final de semana no Expocenter Norte, é, eu fuiii rsrs apesar de não ser tão divulgada quanto a Beauty Fair, eu quis "curiar".



Como sempre, a feira estava super lotada, como estou com o projeto do salão, fui para ficar por dentro das novidades nesta área e são tantas que você fica maluca rs.
Uma infinidade de stands de móveis, aparelhos inovadores, novas marcas, etc.
O que me chamou a atenção foi o lavatório com Cromoterapia, eu já tinha visto no site da Ikesaki mas ver pessoalmente foi demais, a cara da riqueza rsrs.

O designer egípcio Karim Rashid,  considerado o guru do designer foi o responsável pelo desenvolvimento do layout do "artefato", que oferece tratamento estétido e terapêutico por intermédio da cromoterapia.  Sabe aqueles produtos que só faltam falar? Então... Além da cromoterapia, o produto também possui massagem shiatsu air, entrada para IPod, assento e base extensivos, além de base flexível para os pés.

Quer mais? pra mim estava ótimo, até saber do preço, a bagatela de 12 mil reais kkkk (quem sabe um dia).


O famoso Rodrigo Cintra estava promovendo a marca Inoar, distribuindo umas disputadas bolsas, imaginem se dava pra chegar perto?


Passeando pela feira me deparei com esta marca, July Beauty, ainda não conhecia a mesma, é uma distribuidora com sede em Recife/PE, tem uns adesivos muito fofos e as unhas postiças também são lindas, comprei as douradas que faz tempo que eu queria, se você quisesse, as meninas faziam a aplicação das unhas lá mesmo, mas como as minhas estavam "feitas" deixa pra próxima kkkkk. Quem quiser comprar tem neste site aqui http://www.boutiquedamanicure.com.br/ paguei 23,00 as unhas postiças e os adesivos estavam 14,00 a cartela, mas são bem trabalhados, de unha inteira, com brilho, lindos.

Acima estão os "brindes" que ganhei, amei essa bolsa, nunca tinha ouvido falar desta marca profissional mas pesquisando na internet achei a seguinte informação:

Isso pra mim já é motivo para conhecer a marca, testes em animais é cruel!!

Esse aí é o Di Cesar maquiando uma garota frequentadora da feira!!
Ficou muito bom !!
Não comprei muita coisa pois a maioria dos stands é só para demonstração, mas a revista Viva Beleza estava com uma promoção muitooo interessante, você assinava a revista por dois anos (essa revista é da Beauty Fair) pagava 6 parcelas de 43,00 e ganhava ou um secador de cabelos da marca Taiff (tourmaline ions) (valor, 199,00) *eu tenho um igualzinho ou uma prancha taiff, (vc escolhia entre os dois brindes e já pegava na hora) + um kit de tratamento Loreal (valor do Kit na net= 294,00) + 2 ingressos para a Beauty Fair.
Achei super legar e fiz claro, escolhi o secador pois vou precisar mesmo de um novo, não entendi qual o lucro deles mas creio que isso seja para promover a revista, Segue foto dos brindes.


KIT L'ORÉAL NATURE ABONDANCE DE CACAO PROFISSIONAL

Kit L'oréal Nature Abondance de Cacao Profissional com Extrato Natural de Cacau.

Resultado:
Fortalece e proporciona ultramaciez aos cabelos desvitalizados;
Ideal para ser utilizada pós processos químicos pelo seu alto poder de hidratação;
Contém extratos natural de cacau.
 
O secador funciona tudo certinho, testei para comprovar rs, o kit Loreal ainda não usei porque minha filha "se apossou" dele e levou para o banheiro dela kkkk mas com certeza deve ser maravilhoso como toda a linha profissional da Loreal, vou usar em breve.
A moça da revista me passou o telefone dela e caso alguem se interesse na assinatura, me manda uma mensagem que passo o número dela :)

Então, estas foram algumas coisas que eu vi na feira, mas existem infinitas outras que seria impossível descrever aqui, só indo mesmo.

Espero que tenham gostado
Beijos ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário