domingo, 26 de maio de 2013

Tendências nailart inverno/2013

Olá pessoas lindass

Faz um tempinho que não passo por aqui, a correria diária é complicada né?

Tantas coisas para fazer em apenas 24h, mas hoje vim aqui trazer para vocês algumas novidades em esmaltes e nailart para o inverno deste ano ;)

Começando pelo esmalte Tie Dye da YSL, para quem não lembra desta tendência é aquele efeito degradê que bombou no verão passado, muito fofo, mas, porque será que foi lançado lá fora só agora? talvez pela diferença de estações do ano, será? 

Olhem como fica nas unhas, mas como será que passa? bom só vou saber quando achar num site brasileiro para comprar, daí venho contar rs

Esse esmalte eu simplesmente amei, é o Noho Leather effect, você passa e quando seca ele fica com um efeito couro, super rockeiro, lindo!! esse está no topo da minha wishlist ^^ #euquerooooooo

Lindoo demais s2

Este da Essie é mais um esmalte imantado só que o resultado é uma estampa tipo matelassê, lembram das colchas de cama em matelassê? aquele tecido fofinho e quadriculado?muito fofo também.


Várias cores.


A boticário também lançou um esmalte magnético da linha Make B. só que o efeito é uma estrela, eu tenho um esmalte magnético da marca Ludurana, confesso que não foi uma coisa que me apaixonou mas é diferente.

A colorama apostou no "olfato" e lançou duas coberturas perfumadas, incenso doce e chá de menta, ainda não testei mas minha prima comprou e adorou, unhas com brilho perfeito e perfumadas quer mais o que? rs

Segue a coleção Misteriosa Turquia inteira :)

A Hits apostou nos metálicos nas embalagens super fofas da Hello Kitty, esses vidrinhos são muito lindos, dá vontade de comprar todos, eu tenho o Stardust, um metálico voltado para o cinza , fica muito legal passando um cremoso embaixo.

O efeito do Stardust sozinho nas unhas, lindo não?a poeira estelar em suas unhas rs.

Bom, é isso, algumas das tendências de nailart para este inverno, o meu preferido é o efeito couro e o seu?

Tenham uma ótima semana e até a próxima.
beijos


Cris ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário