domingo, 10 de fevereiro de 2013

Perfumes Alien e Purr



Anunciada pela Deusa do Sol, vestida em dourado, sedutora, poderosa, traz luz e brilho para todas as mulheres. Uma aura incomum irradia do coração da gema concebida como um palácio de conto de fadas. A versão Eau de Toilette traz essências inebriantes e envolventes como a aura de luz da Deusa Mugler. Acordes cítricos de mandarina iluminam o frescor da composição. O coração é dominado pelo jasmim marroquino e notas de flores brancas. A combinação de essências florais dá um toque precioso e feminino à fragrância. Sua base é composta de âmbar branco, que acrescenta uma nuance moderna misturada aos acordes de cashmeran, deixando um sedutor e sensual rastro na pele.
O frasco é uma nova pedra, como o cristal de ametista. Sua energia e pureza refletem nas superfícies lisas, apresentando as mais puras e leves notas da composição.

Boa Tarde!!!

Hoje vim mostrar para vocês o meu perfume favorito entre muitos e muitos que já usei, não é nenhum lançamento mas é muitooo bomm,  Alien, este perfume me foi indicado por uma amiga muito querida a Brendinha que após sentir o envolvente aroma em uma prima resolveu comprar, a primeira vez que provei me apaixonei, concordo plenamente com a descrição acima, quando você usa não tem quem não comente, é simplesmente maravilhoso...

Antes deste o meu preferido era o fantasy da Britney Spears, ainda tenho ele, mas essa é minha paixão atual ^^

Como o preço é bem salgadinho, sugiro deixá-lo para ocasiões especiais, o frasco de 30 ml aqui no Brasil sai por cerca de 280,00, no aeroporto de Paris meu cunhado comprou pra mim por 95 dólares, quem tiver a oportunidade de comprar no exterior compensa muito pois tudo no Brasil chega super "taxado" de impostos.

No momento estou louca para comprar o novo perfume da Katy Perry "Purr" que vem numa embalagem em forma de gatinho linda demais, segundo os comentários é um perfume doce e sensual, eu adoro perfumes doces, mas infelizmente ainda não tem no Brasil, somente em alguns sites que não conheço, mas em breve comprarei e venho aqui contar para vocês sobre ele ;)
Um bjo
E um ótimo domingo a todos.



5 comentários:

  1. Olá Cris!
    Ainda não fiz a resenha sobre o Alien porque não estou encontrando palavras para descrevê-lo. É maravilhoso, mas só dizer isso é pouco. Conheci através da minha irmã, que já usa há 1 ano e no final de janeiro viajei para a fronteira com o Uruguai e decidi comprar um para mim. Nos free shops de lá a embalagem de 60ml (a maior que eu encontrei) custa USD 85,00.
    A embalagem do Purr é muito fofa.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa super barato heim? Mas tem o "selo" de original? Tenho medo de comprar fora so por isso, mas se for compensa muito vc viu o preco em Paris? O de 30ml meu cunhado pagou bem mais, ahh eu amooo esse perfume, ganhei um kit ano passado veio numa necessarie super fofa😋

      Excluir
    2. Cris, eu sempre compro meus produtos importados nos free shops de Rivera, as lojas lá são super idôneas, os perfumes vêm lacrados, tudo original, perfeito. Algumas lojas que eu compro: Siñeriz (no ano passado eles inauguraram o maior shopping de free shop do Uruguai), Barão Free Shop, Neutral, The Place Free Shop, Duty Free America e Zebra Free Shop. Estas são as minhas lojas preferidas. Compro nelas há mais de 10 anos. Bjs,
      www.viagensebeleza.com

      Excluir
  2. Já comprei o Purr e não me apaixonei pela fragrância mas sim pelo frasco kkkkk essa sou eu, continuo meu romance com o Alien ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já comprei um perfume pelo frasco (pela internet) e também não achei a fragrância lá essas coisas e acabei doando o perfume. Os outros que eu compro em Rivera ou nos Free shops de Rio Branco ou Chuy, eu sempre experimento o tester antes. Bjs

      Excluir